Política de Troca

Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é a sua satisfação e tranquilidade nas compras realizadas em nosso site.

Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos uma Política de Trocas e Devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento: 

·         Com a descrição e ficha técnica do produto;

·         Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);

 

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com a Central de Atendimento  pelo e-mail: vendas@dilq.com.br, caso constate alguma das situações abaixo:

·         Produto avariado no transporte;

·         Embalagem violada;

·         Acessórios ou itens faltantes;

·         Produto em desacordo com o pedido

 

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la:

 

Condições Gerais:

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente a nossa pelo e-mail: vendas@dilq.com.br

Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a DilQ em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com todos os manuais e acessórios que o acompanham e sempre com a nota fiscal de venda. A  fica isenta de aceitar a sua solicitação de troca/devolução caso os produtos forem devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo, com indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e ausência da nota fiscal.

Nesse caso, a empresa devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem comunicação prévia e sem a restituição dos valores pagos.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a DilQ se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.

 

Devolução por Arrependimento/Desistência

 

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento pelo e-mail: vendas@dilq.com.br, em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Não será reembolsado o valor pago pelo frete.

 

Produto com Defeito

 

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento em até 15 dias corridos, a contar da data do recebimento.

É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

 

Os produtos devolvidos irão passar pela Assistência Técnica para a verificação do defeito de fabricação:

·         Caso seja constatado o defeito de fabricação, a DilQ providenciará o conserto ou a troca dos produtos seguindo estritamente os termos do Código de Defesa do Consumidor.

·         Caso seja constatado que não há defeito ou o produto apresente indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e ausência da nota fiscal, a DilQ devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem comunicação prévia e sem a restituição dos valores pagos e o frete pago pelo cliente.

 

Qualquer dúvida estamos a disposição.

DilQ - Artigos para o seu Churrasco!

 

Sobre a loja

DilQ- Artigos para churrasco - Joinville SC. Loja de vendas online de produtos para o seu churrasco! Nossa politica de trabalho e somente usar material com certificado de qualidade, evitando assim transtornos para nossos clientes. Estamos a sua disposição. Faça-nos um contato sem compromisso. Estamos localizados em Joinville - Santa Catarina - Whatsapp (47) 9 9728.5218

Pague com
  • MercadoPago V1
  • Pagamento na entrega
Selos

DilQ - Artigos para Churrasco - CNPJ: 17.758.551/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2018

Fale Conosco pelo WhatsApp